FANDOM

Arquivo:Vanellope.png
Vanellope von Schweetz é a deuteragonista do filme de 2012 Wreck-It Ralph e é interpretada por Sarah Silverman.

AspectoEditar

Vanellope é uma menina de 9 anos de idade, cuja aparência geral é frequentemente descrito como adorável, até mesmo pelo próprio Ralph. Sendo uma criança, ela é de pequena estatura, e tem o cabelo negro, rabo de cavalo com o doce polvilhado por cima. Ela tem pele clara e olhos castanhos que são bastante grande, com uma influência Anime. Ela visivelmente tem um overbite, bem como um nariz pequeno, chipmunk-like, como fazem a maioria dos Sugar Rush pilotos. Como disse antes, o projeto de Vanellope, assim como as outras Sugar Rush pilotos, foram inspirados por influências japonesas / Anime, nomeadamente o estilo de arte de Chibi.

Oficial da Disney BioEditar

Conhecido como "The Glitch", Vanellope é um erro de programação pixelating no doce revestido carrinho de corrida jogo Sugar Rush . Com o espírito de um piloto incorporado em seus códigos, Vanellope está determinada a ganhar o seu lugar no time titular entre os outros pilotos. O único problema: os outros pilotos não quer que ela ou ela glitching no jogo. Anos de rejeição não deixaram Vanellope com um senso de humor e uma língua afiada. No entanto, em algum lugar debaixo dessa casca dura é um doce centro apenas esperando para ser revelado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória