FANDOM

Sr. Cabeça de Batata (muitas vezes referido como simplesmente Cabeça de Batata ) é um dos principais protagonistas de Toy Story e suas seqüelas, baseado no brinquedo Playskool com o mesmo nome. Ele é dublado por Don Rickles.

PersonalidadeEditar

Cabeça de Batata é um tanto cínico. Andy muitas vezes lança ele como um vilão em seus jogos, o que parece ser a razão pela qual ele pode ser tão chato e irritante, po ser escalado como o vilão com tanta frequência.Mas dentro desse vegetal tem um brinquedo bom. Um brinquedo em forma de batata, seu design patenteado lhe permite separar suas partes destacáveis ​​do corpo, removendo-os dos buracos em seu corpo. Ele também possui um compartimento em sua parte inferior das costas para armazenar apêndices extras. Ele é o único brinquedo mostrado ser capaz de manter o controle sobre suas partes, mesmo que sejam vários centímetros polegadas de distância de seu corpo principal, provavelmente porque seu brinquedo foi projetado para ser desmontado, ao contrário de muitos outros tipos de brinquedos. Por exemplo, ele pode ainda ver se os olhos são removidos destacáveis ​​(através dos olhos, naturalmente), bem como sendo capaz de mover-se com as mãos e os pés se eles são destacados.

Apesar de ser uma espécie de antagonista secundário em Toy Story , Cabeça de Batata torna-se muito mais amigável depois que ele se casa com a Sra. Cabeça de Batata
Potato 23
.

Toy StoryEditar

Em Toy Story , o Sr. Cabeça de Batata fica fascinado com todas as características de Buzz Lightyear o presente que Andy recebeu no dia do o seu aniversário. Depois de Buzz é empurrado para fora da janela, Cabeça de Batata logo acusa Woody de ser um ciumento (sabendo que Andy brincou durante algumas semanas com Buzz) e também falando "brinquedo assassino", acusando-o de que ele iria destruir qualquer brinquedo que foi brincado com mais freqüência do que ele, e lidera um motim com os outros brinquedos. Como Andy leva Woody para Pizza Planet, em vez de Buzz, salvando-o do motim, minutos depois Woody vê Cabeça de batata segurando Tela Mágica com uma foto de uma corda sobre ela, com a sugestão de que a fuga de Woody da punição é apenas temporária. Quando Andy chega em casa dizendo à sua mãe que ele não consegue encontrar Woody, Cabeça de Batata decide que ele deve ter fugido para escapar das conseqüências, e afirma que prova a culpa de Woody no incidente janela. Mais tarde, Woody lança uma corda de luzes de Natal da casa de Sid para a casa de Andy, Slinky pega, mas Cabeça de Batata puxa e exige prova de que Woody não está mentindo. Woody, então, tenta convencer os brinquedos de que o Buzz está vivo e devem deixá-lo ir, fingindo que o Buzz está com ele, mas o Sr. Cabeça de Batata continua desconfiado de que Woody está realmente fazendo. Quando Woody acidentalmente tira o braco de Buzz que estava deslocado, expondo braço decepado do Buzz, Cabeça de Batata furiosamente rotula-o de "assassino", como os brinquedos de volta para longe da janela, deixando Woody deprimido e preso na casa de Sid. Durante a mudança para a nova casa de Andy, depois de Woody joga RC para a rua para salvar Buzz, Cabeça de Batata ordena aos os outros brinquedos para "atirá-lo ao mar," no entanto, quando Betty revela que "Woody estava dizendo a verdade", todos os brinquedos se sentem culpado por seu mal-entendido e ele segura a cauda de Slinky para tentar ajudar Woody a ir de volta ao caminhão. No final do filme, ele é surpreendido ao ouvir Molly receber uma Sra. Cabeça de Batata para seu presente de Natal, bem como a "raspar", simplesmente removendo o bigode, a fim de impressionar sua futura esposa.

Toy Story 2Editar

Em Toy Story 2 , depois de Al McWhiggin rouba Woody , Cabeça de Batata é apresentado sob uma luz muito mais positiva, indo em uma missão com Buzz Lightyear, Porquinho, Rex e Slinky para resgatar Woody. Quando ele descobre que Al é o homem que roubou Woody e também é o cara que veste a roupa de galinha, ele fica chocado. Mais tarde, quando eles vão embora, a Sra. Cabeça de Batata embala algum par de sapatos e seus olhos irritados em seu compartimento traseiro. Em um ponto, quando os brinquedos são repreendidos por Buzz para pedir um descanso, Buzz menciona o momento em que Cabeça de Batata ordenou Woody para ser jogado para fora da van em movimento no primeiro filme, e Cabeça de Batata é mostrado ainda estar lamentando esta muito , apesar de já ter sido feito as pazes. Quando os brinquedos atravessa a rua para Celeiro de Brinquedos do Al , causam uma intervenção no trânsito, e causadas pelo motivo deles usarem cones pra atravessar a rua. Durante esta, o Sr. Cabeça de Batata recebe um de seus pés presos em goma de mascar e tem que puxar o pé do chiclete antes do tubo de concreto possa esmagá-lo, mas ele é totalmente inconsciente do tubo. Apesar da carnificina, ele junto com os outros brinquedos concorda que atravessar a estrada foi muito bom.

2622506707 6c3bbfc008 b

Quando eles chegam no Celeiro de Brinquedos do Al, Cabeça de Batata toma o volante do carro que Porquinho foi dirigindo, mas quando a Barbie guia pula para dentro do carro, Cabeça de Batata comenta "Eu sou uma batata casada", fazendo com que ele e Porquinho mudem de bancos. Depois que chegam no apartamento de Al Cabeça de Batata tentam machucar os brinquedos no quarto , Cabeça de Batata tenta assustar Jessie , atingindo em seu compartimento de volta para seus olhos irritados, mas atribui o seu par extra de sapatos por engano. Quando os brinquedos deixam o apartamento depois que Al pega Woody novamente, Cabeça de Batata lança seu chapéu como um frisbee para impedir o fechamento das portas , deixando que os brinquedos passam. Lá fora, ele é o primeiro a identificar uma marcha lenta de carro do Pizza Planet um carro de entrega de pizzas nas proximidades. Enquanto a perseguição contra Al e os brinquedos no carro, Cabeça de Batata salva três brinquedos alienígenas de voar para fora da janela. No aeroporto, quando ele vê a área de bagagem, ele deixa cair seus olhos irritados e um par de sapatos depois que seu compartimento se abre. Inicialmente, ele se sente irritado quando os alienígenas expressão repetidamente sua gratidão eterna para com ele, mas depois os brinquedos retorno para casa, ele relutantemente dá para a decisão de sua mulher para adotar os alienígenas como seus filhos. Nos créditos finais, a Sra. Cabeça de Batata é mostrada colocando um monte de coisas por trás do compartimento do Sr. Cabeça de Batata. Na última , a Sra. Cabeça de Batata coloca comida de macaco e diz: "Vem cá, macacos." e eles estão assediando o Sr. Cabeça de Batata, o Sr. Cabeça de Batata diz a tripulação para chamar de seu agente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória