FANDOM

Sargento Tamora Jean Calhoun é a personagem do filme da Disney 2012 Wreck-It Ralph . Ela é a personagem principal no jogo Missão de Herói.

Oficial da Disney BioEditar

Na zona de batalha sci-fi de Missão de Herói, Sargento Calhoun é mais do que apenas um rostinho bonito - ela é resistente como prego, a líder que luta pela liberdade da humanidade.Quando ela não está oferecendo in-game intel, ela está treinando suas tropas para a próxima onda de ataque. Esta comandante implacável é impulsionada por uma vingança pessoal e vai parar em nada para proteger o jogador e o arcade de uma violenta invasão Insetrônica ..

Detona-Ralph-31

HistóriaEditar

Sargento Calhoun Tamora serve como a protagonista não-jogável em seu arcade Missão do Herói , o jogo de arcade mais recente em Arcade Litwak 's. Segundo ela coorte, Kohut, Calhoun foi programado com a história mais trágica, ela e seu amor verdadeiro Dr. Brad Scott estavam preparados para ter seu casamento. No dia do seu casamento, Calhoun estava muito distraída por sua cerimônia para completar um dos seus cheques perímetro altamente importantes. A negligência causou um dos Insetrônicos invadir a capela do casamento e devorar Brad, matando-o. A história deixou Calhoun com um coração duro até Felix entrou em sua vida e lhe mostrou o lado brilhante das coisas.

PersonalidadeEditar

Calhoun é incondicional, resistente, e incrivelmente rigorosa. Embora ela tende a ser muito rigorosa e tenso para a maior parte do filme, ela aparentemente tinha um coração grande o suficiente para colocar seus planos originais de destruir o Corrida Doce entrada de lado, a fim de proteger a falha, Vanellope , quando o "Insetrônicos" invadido, como falhas não são capazes de deixar os seus jogos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória