FANDOM


Rex pode ser o dinossauro mais apavorante da caixa de brinquedos, mas ele tem mais coração do que coragem. Rex se preocupa com tudo, mas vai fazer o que for preciso para salvar um amigo. Suas habilidades no videogame pode fazer a diferença.

Personalidade Editar

Apesar de ter aparência como um feroz Tiranossauro Rex, Rex é amável, gentil, e odeia qualquer tipo de discussão ou confronto. Ele não tem inteligência, e é extremamente confiante e, geralmente, entusiasmado com tudo e qualquer coisa. Seu maior medo é que ele será substituído ou abandonados. Com seu jeito infantil, e falta de auto-confiança, Rex é o mais inocente de todos os brinquedos, e mostra o maior desejo de ser amado .

Download (2)

Toy Story Editar

Em Toy Story , ele afirma que ele foi feito por uma subsidiária da Mattel. Durante o aniversário de Andy, ele está com medo de que Andy terá outro dinossauro. Após o Buzz chega, ele dá Rex algumas dicas de como a rugir de modo mais assustador. Rex tenta evitar o confronto com Woody quando ele é acusado de tentar matar Buzz, mas lentamente e com relutância se volta contra ele sob a pressão dos colegas, rapidamente experimentando culpa mais tarde. Ele é conhecido por ter um estômago enjoado e vomitou na verdade quando ele viu o braço desmembrado Buzz. No final, Rex é mostrado para ser mais auto-confiante, esperando que Andy pode ter um herbívoro, de modo que ele poderia ser o "predador dominante".

Toy Story 2 Editar

No começo de Toy Story 2 , ele está jogando o "Buzz Lightyear: Ataque à Zurg" jogo de vídeo game, que termina com Buzz sendo destruído pelo Imperador Zurg, para grande frustração do Rex. Rex acompanha Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho e Slinky em sua missão para resgatar Woody depois que é roubado por Al McWhiggin do Celeiro de Brinquedos do Al. Após os brinquedos entrar no Celeiro, Rex animadamente encontra uma revista guia de estratégia de jogo do "Buzz Lightyear". Ele é responsável pela queda do carro quando ele bloqueia a vista da Barbie guia com a revista, perdendo a revista como resultado. Ele também atrai o Buzz 2 com sua reivindicação de saber como derrotar o Imperador Zurg. Rex é considerado o mais pesado dos brinquedos de Andy quando ele perde o controle no cinto do Buzz 2 do seu cinto de utilidades e empurra os brinquedos para o fundo, fazendo com que a força dele caia todos os brinquedos no elevador pelo motivo do Buzz 2 soltar a parede e tentar fazer uma campo de força que obviamente não deu certo. Mais tarde, Buzz 2 e os brinquedos pediram a cabeça de Rex como um aríete para quebrar o ar condicionado de chão no apartamento de Al. Quando os brinquedos vão para baixo do elevador depois de Al deixa a sala com Woody e sua turma cowboyina, ele testemunha o duelo entre o Buzz 2 e um Imperador Zurg figura de ação. Ao Zurg está prestes a terminar o Buzz 2 off, Rex vira as costas para não olhar a cena, mas sua cauda ataca e bate em Zurg que cai do elevador, fazendo-o sentir muito feliz de finalmente derrotar Zurg. No final, quando Porquinho está jogando o jogo de vídeo game, ele pede Rex ajuda, mas Rex orgulhosamente responde: "Eu não preciso de jogar,poque eu vivi!"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória