FANDOM

Assddasdasuhdsyudsa.png

Porquinho é um cofrinho que aparece no filme da Disney de 1995 Toy Story e suas sequelas. Ele é dublado por John Ratzenberger .Ele parece ser o brinquedo com mais controle em suas peças, embora quando ele tropeça suas moedas caem fora, e sempre diz exatamente o que pensa dos outros brinquedos.

PersonalidadeEditar

Porquinho é um suíno de plástico rabugento, um cofrinho com uma rolha na barriga. Ele e o Sr. Cabeça de Batata parecem ser os melhores amigos, pois eles são muitas vezes vistos jogando e batendo as mãos uns com os outros, sempre que acontece algo espetacular. Porquinho é uma espécie de gênio tecnológico, identificando os tipos de lixo para trás, bloqueio para crianças e tem o máximo de velocidade em relação a controle remoto de televisão em Toy Story 2 , como ele muda de canal muito mais rapidamente do que os outros brinquedos podem.

O Maligno Dr. PorcãoEditar

Buzz Lightyear : "É o Maligno Dr. Porcão"

EvilDr.Porkchop.jpg

Porquinho : "Para você é Sr. Dr. Porcão! "

-Buzz Lightyear e Porquinho na imaginação de Andy O Maligno Dr. Porcão é o vilão que Andy cria de Porquinho . Ele aparece em Toy Story 2 (quando Andy configura um estágio antes de sair para o Acampamento Cowboy ) e Toy Story 3 (em imaginação realista do Andy , o controle de uma nave espacial em forma de porco). Em ambos os casos, ele está usando um chapéu preto. Ele se refere a este personagem novamente quando o Andy da o Porquinho para a Bonnie no final de Toy Story 3 . Ele está no Toy Story 3 video game também, mas também com uma mancha negra sobre o olho direito.

TriviaEditar

  • Na época de Toy Story 2 , Andy parece ter perdido a tampa original da Porquinho, que ele agora usa uma rolha de vinho em seu lugar.
  • Tecnicamente, ele não é um brinquedo, é um cofrinho.
  • Porquinho aparece como um carro durante os créditos finais de Carros .
  • Ioisaisaisikoko.png
    Aparentemente, ele é capaz de mudar o canal em menos de um milésimo de segundo, o que fez com que quase perca onde encontrar a localização de O Celeiro de Brinquedos do Al em um comercial. Quando Porquinho clica em canais para encontrar disse comercial em Toy Story 2 , vários clipes de calções Pixar e comerciais são apresentados, juntamente com o antigo logotipo Pixar.
  • Também digno de nota é o fato de que quando Andy fala para O Maligno Dr. Porcão, ele usa um sotaque britânico, mas na seqüência a fantasia de Andy em Toy Story 3 , John Ratzenberger mantém seu sotaque americano, enquanto expressando O Maligno Dr. Porcão.

Toy Story 3Editar

No terceiro filme, Porquinho está triste como os outros brinquedos por causa da idade de Andy dezessete anos , Andy agora parou de prestar atenção aos seus brinquedos. Mais tarde, quando Andy começa a limpar seu quarto, Porquinho é colocado em um saco de lixo junto com os outros brinquedos, exceto Woody, mas a mãe de Andy acha que o saco em que Andy coloca os brinquedos é lixo e coloca no meio-fio. Os brinquedos conseguem sair do saco, sob a direção do Buzz Lightyear, e subir em uma caixa com destino a creche Sunnyside . Na creche, Lotso atribui os brinquedos para a sala Lagarta , onde os brinquedos estão impressionados com as imagens e sons da sala. No entanto, como a campainha toca recesso e as crianças da sala entrar, Porquinho é banhado em cola e revestido em purpurina. Naquela noite, Porquinho remove sua cortiça para derramar algum lixo, incluindo o braço do Sr. Cabeça de Batata, fora de seu corpo. Logo, os brinquedos percebem que Woody tem sido sincero sobre a intenção de colocá-los no sótão de Andy, mas são presos por Lotso, sua gangue e o Buzz de reposição antes que eles tenham a chance de ir para casa.
Dfudiihdjjn.png
No dia seguinte, Porquinho, sentindo entediado e solitário, toca uma gaita para iluminar o seu espírito, mas bate o Buzz no cela e manda ele ficar quieto. Depois de mais uma brincadeira grosseira com as crianças, os brinquedos estão reunidos com Woody e concorda em ajudá-lo a voltar para casa como Woody diz-lhes de seu plano de escapar de Sunnyside. Naquela noite, Porquinho e Rex distraem Buzz por ter uma pequena luta, forçando Buzz para tentar parar a luta, e Jessie e Bala-no-Alvo bater uma caixa de armazenamento de plástico para Buzz. Porquinho e Rex, em seguida, ficar no topo da caixa, prendendo Buzz, que desesperadamente tenta escapar. Depois de Woody, Slinky , e Barbie está de volta com um manual de instruções Buzz Lightyear, Buzz divide-se livre, e Porquinho e Rex pegam Buzz do lado para impedi-lo de escapar.Porquinho lê os passos do manual sobre como redefinir Buzz, mas os brinquedos acabam por redefinir Buzz para uma versão em espanhol de sua "Space Ranger" persona. No entanto, eles escapam através da rampa de lixo, apenas para ser confrontado por Lotso novamente. O confronto, eventualmente, resulta em capangas de Lotso transformando em seu líder ao ser convencido de sua decepção e Lotso sendo jogado em uma caçamba de lixo por Bebezão . Depois de Lotso puxa Woody no lixo, Porquinho e os outros saltam para o lixo, só para cair em um caminhão de lixo que acaba de chegar.
Dhdjajdkcuvdd.png
O caminhão leva para o Aterro , onde os brinquedos escapam do retalhamento, mas são despejados em uma fornalha após Lotso deixa-los morrer em um incinerador. Porquinho, então, pega a pata de Slinky e a mão de Rex. Assim como os brinquedos estão prestes a enfrentar a morte de fogo, eles são salvos por um guindaste gigante de garra que os Aliens estão comandando. Depois de escapar do incinerador, Porquinho expressa seu desejo de voltar a Lotso por deixar ele e seus amigos para morrer, apenas para ser convencido por Woody Lotso que não vale a pena. Os brinquedos regresso a casa, lavar-se com uma mangueira de jardim, e subir de volta para o quarto de Andy. Eles lance Woody despedida como subir em uma caixa destinada para sótão, mas com a intervenção de Woody, ele é finalmente dada a Bonnie Anderson , juntamente com os outros brinquedos quando Andy pára na casa dela quando a caminho para a faculdade. Depois de Andy ir embora, Porquinho é visto andando e falando com o Sr. Espeto quando o filme termina.

Nos créditos finais, ele é visto junto com Botão de Ouro , presumivelmente seu novo melhor amigo, como os dois são próximos um do outro quando Woody lê seus amigos uma mensagem de Sunnyside, quando vêem o Sr. Espeto e um estrangeiro jogar sua versão de Shakespeare Romeu e Julieta , e quando eles gostam de assistir Buzz e Jessie realizar um passo doble.

Também no FANDOM

Wiki aleatória