FANDOM

Pub Thugs em inglês são personagens secundários do filme Disney de 2010 Enrolados.
Dhas544855.jpg

Hook HandEditar

Artigo principal: Hook Hand

Hook Hand é um personagem secundário do filme Disney de 2010 Enrolados. Ele é o líder do Grupo de bandidos e sonha em ser um pianista.

Big Nose Editar

Artigo principal: Big Nose

Big Nose é um personagem secundário do filme Enrolados. É um membro romântico dos Grupo de bandido e sonha em encontrar um amor.

Vladamir Editar

Artigo principal: Vladamir

Vladimir é um personagem do filme da Disney Enrolados . Ele é um dos principais membros do Grupo de bandidos e recolhe unicórnios de cerâmica como um passatempo favorito.

Atilla Editar

Artigo principal: Atilla

Átila é um personagem coadjuvante do filme Enrolados . Ele é membro dos Grupo de bandidos e usa um grande capacete de metal que cobre todo o rosto. Ele adora cozinhar e sonha em abrir uma loja de cozimento.

Shorty Editar

Artigo principal: Shorty

Baixinho em português é um personagem coadjuvante do filme de 2010 Enrolados . Ele é o membro mais velho e, possivelmente, mais louco dos Grupo de bandidos.

Ulf Editar

Artigo principal: Ulf

Ulf é um personagem do filme de sucesso Enrolados . Ele é membro dos Grupo de bandidos e sonha se tornar um mímico profissional. Ele também é o único personagem do grupo sem um papel falando.

Gunter Editar

Artigo principal: Gunter

Gunther é um personagem coadjuvante do filme Enrolados . Ele é um dos Grupo de bandidos , que sonha em se tornar um designer de interiores.

TorEditar

Tor é um personagem menor do filme Enrolados . Ele é visto durante a música Eu tenho um sonho . Ele é um dos Grupo de bandidos .

GrenoEditar

Greno é um personagem coadjuvante do filme Enrolados . Ele é um dos Grupo de bandidos que saem no O Patinho Cheio .

InnkeeperEditar

O hospedeiro tem um papel muito pequeno no filme e só é visto fazendo uma sopa de camaleões e outros lagartos que deixa Pascal com medo.

AxelEditar

Axel também tem um pequeno papel no filme, mas um grande problema no jogo de vídeo. Ele está muito preocupado com quase tudo e ele também é o irmão mais novo do Innkeeper.

Também no FANDOM

Wiki aleatória